domingo, 8 de agosto de 2010

Ok! GO!

Oops!

Tem muito tempo que não posto nada por aqui, aliais, nem lembrava mais que tinha blog / e esse aqui tem quase um ano" )

mais ... vou tentar (novamente) ter um blog legal !

a idéia é que esse blog tenha assuntos sobre cultura pop oriental /) , é tipo: animes, games, art-nail, j-music, k-music (k-pop principalmente), entre outros. Coisas que eu gosto " e espero que gostem também"


byebye "

Nenhum comentário:

Postar um comentário