Oops!
Tem muito tempo que não posto nada por aqui, aliais, nem lembrava mais que tinha blog / e esse aqui tem quase um ano" )
mais ... vou tentar (novamente) ter um blog legal !
a idéia é que esse blog tenha assuntos sobre cultura pop oriental /) , é tipo: animes, games, art-nail, j-music, k-music (k-pop principalmente), entre outros. Coisas que eu gosto " e espero que gostem também"
byebye "
Nenhum comentário:
Postar um comentário